QUEM SOMOS

O atual cenário dinâmico e volátil exige dos advogados formas novas e originais de pensar os complexos desafios legais que as empresas enfrentam.

Com esta visão foi fundado o Jordan Cury Advogados em 2015, por advogados experientes e com passagens pelos maiores escritórios brasileiros.

Enxergamos as leis como ferramentas facilitadoras para criação e captura de valor. Entendemos que os nossos clientes procuram aconselhamento jurídico que os ajudem a identificar oportunidades e ameaças de forma legítima, transparente, eficiente e eficaz, proporcionando-lhes vantagens competitivas em seus negócios.

Somos reconhecidos como um escritório abrangente em consultoria jurídica corporativa, que assegura a qualidade técnica em seus serviços nos mais altos níveis, alinhada com soluções legais práticas, criativas e seguras. Ainda, a nossa atuação no contencioso de forma combativa e eficaz, aliado ao nível técnico altamente qualificado, permite-nos obter os melhores resultados possíveis nas instâncias originárias e em tribunais superiores.

Desfrutamos de sólida reputação e credibilidade perante os nossos clientes, baseadas no investimento em relacionamento a longo prazo e na compreensão de seus mercados.

Estabelecemos a nossa sede na cidade de São Paulo, e atuamos em âmbito nacional e internacional. Para isto, contamos com parcerias estratégicas com escritórios em outros países, selecionados por meio de critério rigoroso de qualidade e padrões éticos.